O CORTE DA VEZ

O corte de cabelo mais falado das últimas semanas é o da bela atriz Juliana Paes, já viu??

juliana-paes_3

Ela ficou linda e está lançando a tendência do corte trapézio, se arrisca?

Muitas mulheres não abrem mão das suas longas madeixas mas nos últimos tempos os fios mais curtos, num lindo long bob, é que tem feito sucesso em todos os salões.

Aqui na BEAUTIQUE o long bob com as pontas mais claras, além das loiríssimas, estão entre os mais pedidos ❤ Espia aí nossas lindas clientes:

cabeloslongbob

E olha quem são as famosas que já aderiram essa nova moda de não deixar os fios cobrirem o trapézio:

trapezio

Que tal? Inspire-se! Arrisque 😉

😘  😘 😘

*imagens das famosas retiradas da internet

ESMALTE DA SEMANA

A esmaltação da semana está puro glamour!!

Adoramos unhas decoradas, cores diferentes e toda novidade que aparece ficamos agitadas para experimentar ❤

Já faz um tempinho que namoramos umas joias de unha, conhece?

O charme da semana ficou com esse lindo trabalho com pérolas e a composição das cores vendaval, da Vult e brisa da Ana Hickmann 😉

PicsArt_06-17-07.39.01PicsArt_06-17-07.39.35

Dizem por aí que essa moda de joia nas unhas começou em um desfile da Chanel e foi ganhando o gosto das mais ousadas 🙂

Aqui na BEAUTIQUE temos vários modelos de joias , separei algumas inspirações da internet pra vcs ousarem na esmaltação da semana:

unhas

Inspire-se!  😘  😘 😘

 

ESMALTE DA SEMANA

Gosta de misturar os esmaltes e fazer a sua própria cor???

Nossa sugestão pra semana é uma cor inspirada na temperatura 😂

  ❄️ ⛄️ ❄️ ⛄️ ❄️

Tá frio aqui no sul e nossa misturinha é pra imitar a geada que tem coberto os campos e se espalhado nos pampas 😊

 ❄️ ⛄️ ❄️

Que tal uma esmaltação branquinha??

Essa combinação com os esmaltes da Impala ficou perfeita 😍

Inspire-se 😘 😘 😘

ESMALTE DA SEMANA

Já conheceu a divertida e inspirada coleção da Risqué Vidas Sonoras?

12783887_1583589165265938_741760849_n

Faz semanas que namoro a cor Superfantástico Rosa Mágico e não resisti quando vi no facebook a campanha fofa de momentos e música, já viu?

😍 😍 😍

Funciona assim, tem que ter uma conta pública no Instagram e postar uma foto que represente um momento que você queira transformar em trilha sonora com a hashtag #RisquéVidasSonoras, e então eles escolhem a cor e a trilha que mais combina com o momento da foto 💜

A postagem que me inspirou foi essa das bolas de sabão, mas eles postam várias!!

13116642_485794788271987_248954844_n.jpg13102479_541997516005988_1839808548_n.jpg

Adorei a coleção e minha esmaltação 😍

esmaltesemana.jpg

😍 Inspire-se também!!

😘 😘 😘

*imagens da internet

TAG

Postagem rapidinha de véspera de feriado 😊

Fomos indicados para responder 02 TAGS  e ficamos super felizes sempre!!!

🎉 🎉 Obrigada gurias por terem lembrado de nós! 🎉🎉

Bora lá  😉

A matogrossense  Agda Marianne do blog Toq´Sutil (http://toqsutil.wordpress.com) nos indicou para responder  a

tag

  • Sou muito…prática!
  • Não suporto … má vontade 😐
  • Eu nunca … saltei de paraquedas 😅
  • Eu já … torci o pé 😫
  • Quando criança … brinquei muito de Barbie 💜
  • Eu morro de medo de … abelha!!!
  • Neste exato momento … estou pensando em tomar um chimarrão ☺️
  • Eu sempre gostei de … chocolate
  • Se eu pudesse… eu dormia todos os dias até às 11h 😂 😂
  • Fico feliz quando… como pizza!!!
  • Se eu pudesse voltar no tempo … eu faria tudo igual
  • Adoro … assistir Tv ☺️
  • Quero muito … viajar
  • Eu preciso … fazer um exercício físico!
  • Não gosto … de insetos 😳

🎉    🎉  🎉

A segunda TAG foi criada pela Le Porto, do  7Seasons Blog (http://7seasonsblog.com) , e ela mesma nos indicou 👏 👏

Essa tag é super divertida e consiste em contar uma história engraçada, trágica ou muito assustadora e no final dizer:

primeira.jpg

Essa história já contamos algumas vezes na BEAUTIQUE e sempre damos de exemplo de que quando o cabeleireiro está com a tesoura na mão não pode mexer a cabeça!! 😂

O que aconteceu? Bom… alguns (muitos) anos atrás, logo que nosso hairstylist estava aprendendo a cortar madeixas, num domingo à tarde, resolvemos testar, e então, em casa, colocamos um banquinho próximo à televisão e ele começou a cortar as pontas do meu cabelo, tesoura vai, tesoura vem e ele dizendo: Débora pára de mexer a cabeça, e eu ali, “paradinha”… então ele foi cortar a lateral/frente, e quando colocou a tesoura eu virei a cabeça para assistir a Tv e 😁 cortou um pouco acima dos ombos 😳  Vcs podem imaginar o desespero dele né? 😅 😅 Como a culpa foi minha, levei de boa 😜 cortamos todo o cabelo mais curto 😜 E ele disse que nunca mais cortava em casa, ficou arrasado! 😂 A primeira vez que a tesoura corta, a gente nunca esquece 😂 😂

Bom feriado!! 😘 Cuidem-se! 😘

*imagens da internet

ESMALTE DA SEMANA

A esmaltação da semana está ousada! 😍

Escolhemos o preto fosco da Colorama e uma película florida para alegrar esse outono com cara de inverno 😉 E tem mais detalhe? Clarooo!! Ainda fizemos uma francesinha com o extra brilho 😊

unha

Inspire-se!! 😘 😘 😘

ESMALTE DA SEMANA

O escolhido da semana foi o Hushed Blush da Revlon 

20160513_201840.jpg

É uma cor pêssego, perolada, que fica super discreta 😍

A REVLON foi fundada em 1931, estreando com apenas 01 produto “um esmalte especial e diferente de todos os que existiam” 😊 Hoje, é uma das líderes globais em cosméticos, coloração para cabelos, fragrâncias, produtos de beleza e de cuidados com a pele, com seus produtos comercializados em mais de 100 países!

Desde 1989 a REVLON não faz testes de seus produtos em animais, sendo chamada de empresa vegana 😉 Não é pra amar?

PicsArt_05-13-08.23.17.jpg

😘 😘 😘

*imagem de capa retirada da internet

CABELOS CASTANHOS

Dizem que no inverno as mulheres escurem os fios e no verão optam por clarear, então os cuidados com os cabelos devem ser no ano todo!!

Cabelos castanhos precisam de menos retoques por desbotarem menos, mas nem por isso vc deve deixar de lado os cuidados com seus fios!

Cabelos escuros são quentes e cheios de personalidade, combinam com peles claras e escuras.

Já ensinamos a lavar os fios corretamente e a secá-los, e esses são os primeiros cuidados que devemos ter, afinal de contas queremos ter cabelos lindos ❤

Recomendamos que vc use, em casa, uma máscara de tratamento, 1x na semana, de preferência da mesma linha do shampoo e condicionador. E já sabe né? Primeiro o shampoo, depois a máscara e por último  o condicionador. 😳 Não é pq vc vai aplicar a máscara que vc deve deixar o condicionador de lado. Cada um tem sua função 😉

Sugerimos as linhas home care:

LINHA

Ainda, para melhor cuidar de suas lindas madeixas escuras, recomendamos que vc intercale uma hidratação, nutrição e reconstrução, no salão, para que seus fios recebam tudo necessário para brilhar 😍

Aqui na BEAUTIQUE, estamos usando, para uma boa hidratação, a linha:

HYDRE

Para a nutrição, escolhemos:

NUTRIÇÃO

E para a reconstrução, nada melhor que:

penetraitt

Já para cabelos que  estão acabadinhos, o SOS é:

CPR

Ah!! Não podemos esquecer que para manter os cabelos lindos, da raiz às pontas, é fundamental um corte para eliminar as pontas danificadas 😊

Olha aí as morenas que  arrasam:

morenas

morena

Inspire-se!  Cuide -se ! 😘 😘 😘

*imagens retiradas da internet

ESMALTE DA SEMANA

O escolhido da semana é um super básico e fosco!!!

Sim!!  Fosco! Acho que sou das poucas que gostam desse efeito, mas acho que seca ultra rápido e dura 😉

ESMALTE

Minhas unhas quebraram e decidi cortar todas curtinhas e começar de novo 😉

UNHA

A coleção Pop 4 You da Risqué foi lançada em 2010, com quatro cores foscas e quatro cremosas 😍 Foi uma  das muitas coleções feita em parceira com o estilista Reinaldo Lourenço que se inspirou nos anos 60, no design e no automobilismo da época.

1

😘 😘 😘

UNHAS, QUAL SEU ESTILO?

Nosso estilo pode ser mostrado de muitas formas, na escolha da roupa, dos acessórios e também no formato das nossas unhas ❤

Antes de decidir o esmalte, já pensou na forma que vai embelezar sua unhas?

A mais pedida aqui na BEAUTIQUE é a unha quadrada, esse formato é ideal para mulheres com dedos alongados, como a linda Gio Antonelli 😉

Giovanna Antonelli negative space

Já a unha em formato arredondado é um clássico e  é indicada para mulheres que tem dedos mais curtos pois suaviza as pontas. Esse formato já foi a escolha da Sabrina Sato:

sabrina

A nova tendência é a unha squoval, uma mistura entre a unha redonda e quadrada – e o nome vem dessa mistura mesmo de square (quadrado em inglês) e oval – Foi aposta das passarelas e pode ser vista nas mãos da cantora Katy Perry:

katy

Por fim, a tendência internacional é a unha formato stiletto, que é a queridinha da atriz Juliana Paes, escolhida para sua personagem Carolina Castilho:

 juliana

E aí? Qual a sua preferida?

UNHA

😘 😘 😘

 *todas as imagens foram retiradas da internet.